19 dezembro 2012

Diário :: da amizade

Hoje, eu e o meu trabalho estão a ser falados aqui, no cantinho feliz da minha amiga Teresa Noéme. Sabe tão bem ser tão acarinhada assim, que nem vos digo. Ainda por cima por uma pessoa linda como a Teresa, que é um verdadeiro exemplo de dedicação, de luta e de não baixar os braços. Sim, porque a Teresa, caso não saibam, tem os dias ocupados com um trabalho paga contas e nas horas de almoço, depois do dia longo de trabalho e ainda ao fim de semana corre atrás daquele outro trabalho, aquele que lhe aquece verdadeiramente o coração, que é a fotografia. E sim Teresa, eu sei, isto não era suposto ser "toma lá, dá cá", mas não consigo passar sem te retribuir já com um enorme Obrigada! Nunca vou esquecer aquele dia, pouco tempo depois de começarmos a falar uma com a outra, em que julgavas que eu vivia em Lisboa e me entregavas um trabalho fotográfico, que era suposto ser teu, mas que fazias questão que fosse antes meu. Muito obrigada por seres como és e por fazeres parte da minha vida. 




E Teresa, estas são para ti. Podem não ser as mais lindas do mundo, mas são fresquinhas e foram "colhidas" esta manhã ;-)

1 comentário:

Teresa Noéme disse...

Fiquei arrepiada e emocionada com este teu post! Obrigada querida amiga:) Estas imagens são lindas e transportam-me para o mundo tranquilo que tanto gosto!
Obrigada <3