22 maio 2013

Dia especial da Eva ። teaser

A Eva, coisa mais fofa e com o sorriso mais lindo, viveu um dia ainda mais especial que todos os outros que já fazem parte da sua ainda pequenina vida, e eu, desta vez muito bem acompanhada, tive a felicidade de o poder registar. A reportagem fotográfica ficará para mais tarde. Já o vídeo em jeito de teaser, não resisto a partilhá-lo já. 

Como já havia referido aqui e na página Facebook, eu e o meu irmão decidimos fazer equipa [se há alguém com quem sonhava fazer equipa um dia era precisamente com ele ]. E isso significa que, para além da reportagem fotográfica, podem agora também contratar a reportagem de vídeo dos vossos dias para lá de especiais. Asseguro-vos que não se irão arrepender.

Nestas coisas, trago sempre à baila o factor tempo porque me faz todo o sentido. Imaginem os pais da pequenina Eva e a própria Eva, daqui a uns anos, a reverem estes momentos. Dá para imaginar como se irão sentir não? E é precisamente emoções dessas, das mesmo muito boas, daquelas que vos deixam com pele de galinha, que vos queremos oferecer e para a eternidade. 

Fiquem então com o teaser. Espero que o apreciem tanto como eu.




E a ti, César, tenho a dizer-te que é um orgulho ter-te na minha equipa. 

+ info sobre a reportagem completa [fotografia+vídeo] dos vossos dias especiais através do mail: carina.scardoso@gmail.com

4 comentários:

MJ disse...

gosto tanto!
parabéns a ti e ao teu mano, que bela equipa vocês formam!
beijinhos com saudades!

Carina disse...

Obrigada Maria João! Sabe tão bem ouvir um feedback tão bom.

Beijinhos também para ti e para a tua equipa ;)

Dado Calabresi disse...

Ficou muito fixe Carina, parabéns ao mano e muito sucesso com a nova equipe!!

Carina disse...

Obrigada Dado, muito obrigada! Eu sempre achei que ele ia fazer um bom trabalho, mas sou suspeita. Sabe bem ouvir dos outros. Beijinho