11 julho 2013

Giveaway ። Resultado

Para festejar um ano deste meu projecto decidi lançar este Giveaway. As participações não foram muitas [sobre isso penso depois], mas ainda assim foram 17 mails muito queridos e que me deixaram de coração cheio. Foram um belo presente de aniversário e por isso, agradeço a todas as 17 pessoas que participaram e tiraram um pouquinho do seu tempo para me escreverem e me dizerem porque é que me acompanham.

E posto isto, tenho que vos dizer que gostava muito [verdadeiramente] de poder fotografar todas as 17 famílias, mas por mais que eu adore oferecer, devem compreender que não o poderei fazer.

A família vencedora foi sorteada pelo rápido e prático Random.org. Deveria ter feito a coisa de forma mais criativa e catita, mas neste momento não há mesmo tempo. Por isso cá está o vencedor, eleito desta forma:


Parabéns à Paula e à sua família. Aguardo um mail vosso :-)

Às restantes famílias agradeço novamente todo o carinho.

Nota: na imagem acima vê-se duas vezes o nome Marta. Não mostra o apelido, mas são duas pessoas diferentes.

Sem comentários: