03 dezembro 2013

Dia especial do Francisco ። Como foi

O dia especial do Francisco foi lindo. Os ingredientes estavam todos lá. Uma família de cinco, três irmãos maravilhosos. Um sol radioso, a família e amigos [grande parte a viver fora do país] reunidos, muitas crianças, muitas bolinhas de sabão, muito amor e carinho entre todos. 

Eu do meu lado continuo a agradecer todos os dias as pessoas maravilhosas que me escolhem para tomar conta das suas memórias. Esta família não foi excepção e estará para sempre comigo, disso não tenho dúvida alguma. 

Aqui fica uma pequenina parte da história. 





















A ilustração já sabem a cargo de quem esteve, da minha querida amiga Joana Rosa Bragança, pois está claro! Desta vez foi aplicada numa tela que ao que parece faz as delícias dos três irmãos. Que mais poderíamos querer?



+info sobre a reportagem do dia de batismo através do mail: carina.scardoso@gmail.com

Reportagens anteriores, aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Carina! Não há mesmo como agradecer... é tão bom! e para sempre registado para que a memória nunca falhe... e aí podemos sentir tudo outra vez: o cheiro, as cores, os risos... obrigada!
margarida

Carina disse...

Querida Margarida, vocês já me agradeceram e cada mail que trocamos, com o carinho constante continuam a agradecer. Obrigada por tudo, não me canso de dizer!

Um grande, grande beijinho