27 dezembro 2012

Diário :: bye bye 2012

Tenho estado ausente do mundo virtual. Preciso de estar com quem importa, preciso de me concentrar em mim e só desligando é que consigo. Por isso, peço-vos desculpa se não vos tenho dado atenção e se nos próximos tempos assim continuar a ser. Não vai durar sempre.

Sobre a época festiva que passou digo-vos que aqui, a alegria chegou em forma de lagarto (e de outras coisas mais ;-)).

Sobre a que aí vem, não vou mentir, muito menos fazer clichés e por isso digo-vos de forma muito directa: 2012 não vai deixar saudades, nenhumas, nenhumas! Não foi um ano bom. Não foi e ponto. E sendo assim, só posso depositar esperança no ano que aí chega. 

Anda 2013, anda galopante e por favor sê bonzinho.





E a todos vocês, meus queridos leitores , desejo-vos do fundo do coração um novo ano cheiinho de, em primeiro lugar, saúde, depois alegria e por fim a energia necessária para o que der e vier.

Sem comentários: