12 dezembro 2012

Diário :: dos dias

A semana passada o pequenino esteve doente e por isso passou a semana inteira em casa comigo. Quando ele está doente é ainda mais fofo e meigo que o habitual e por isso, se por um lado, deixei as minhas tarefas acumular, por outro ganhei doses industriais de mimos.

Esta semana, estava eu toda entusiasmada com a possibilidade de sair de casa e depois de uma "luta" para o convencer de que os amiguinhos estavam a morrer de saudades dele e que ele, o Hugo, não era só da mamã e do papá, mas também dos amigos e da educadora, lá conseguimos chegar ao carro, todos equipados (viver no campo, faz-nos acordar com o jardim e o carro cobertos de branco). Pequenote instalado na cadeira, rádio ligado, chave na ignição e nada, nadinha de nada. O meu carro avariou! (este ano está a ser digno de memória... irra!) Viro-me para trás e digo-lhe "Anda, não vais à escolinha hoje." e o malandro responde a fazer um esforço para segurar o riso "Pois não, estou doente, dói aqui, ali, ...".  Por isso nesse dia e ontem ficou mais uma vez comigo em casa e a alegria é mais que visível nas fotos que lhe fiz ontem a seguir ao almoço, mesmo antes de irmos passear para o terreno, apanhar as amadas bolotas dele ;-)








Raquel e Fred, com estas imagens está a dar uma vontade de fazer um gif! ;-)

Sem comentários: