07 fevereiro 2013

Parceiros :: Beija-flor

Quem me contrata para uma sessão fotográfica sabe que irá receber um DVD com as imagens editadas e em alta resolução e ainda um conjunto de 8 imagens impressas em papel fotográfico de elevada qualidade. Sabem que é isso que irão receber, porque é precisamente isso que vem anunciado no Preço da sessão. 

Hoje vou falar daquilo que vocês não sabem que vão receber, ou melhor, a partir de hoje, ficam a saber :-)

Enquanto compradora de um determinado produto tive por mais que uma vez, a agradável experiência de com a entrega do mesmo ser presenteada com alguns miminhos extra, os quais não esperava de todo receber. Agora, estando eu do outro lado, essa experiência era algo que queria muito proporcionar a quem me escolhesse para registar as suas memórias. Só ainda não tinha encontrado algo que para mim fizesse sentido oferecer ou melhor ainda, algo que se apresentasse verdadeiramente útil para quem o recebesse. Não tinha encontrado, mas já encontrei.





Os cadernos Beija-flor são perfeitos para esta minha intenção. A marca dispensa apresentações, mas para os mais distraídos, podem conhecê-la melhor aqui. E para conhecerem ainda um pouco mais sobre a marca, sobre as duas meninas que dão a cara por ela e sobre a forma que estes maravilhosos cadernos são feitos, perdam-se um pouquito por aqui.

E agora já sabem, na entrega das vossas imagens podem esperar receber um caderno de bolso Beija-flor com uma das imagens da sessão impressa na capa. E sim, eu sei, já não é surpresa nenhuma, mas também quem disse que é só este miminho que devem esperar receber ;-)

Espero que este caderninho vos acompanhe para todo o lado e que, em cada vez que peguem nele, eu vos consiga arrancar um sorriso 

Sem comentários: