18 junho 2013

Primeiro aniversário e um mimo

E assim, sem que eu desse por isso, passou um ano, e que ano. Quem só chegou até mim há pouco, provavelmente não tem a noção que este meu bebé só tem precisamente esse tempo, um ano. E é chegada a altura de fazer um balanço. 

Se tivesse que voltar a escrever o Sobre mim [ou About] deste meu projecto seria assim: 

"Olá, sou a Carina. Sou apaixonada pela vida e pelas pessoas, em especial aquelas mais pequeninas. Depois disso, sou apaixonada por fotografia [muito], por livros e por comida. Não interessa a minha idade, não interessa o meu background, não interessa se sou mãe ou não sou. Interessa que nas pessoas, perco-me com os detalhes. Os cabelos, os olhos, duas mãos entrelaçadas, uns pequenos pézinhos de perdição, as sardas. Interessa que gosto das coisas de forma simples, gosto de grandes planos, gosto de retratos, gosto de me deixar levar e sobretudo que se deixem levar."

Este "novo" about leva-me até ao balanço do ano. É que nesse sentido, daquele que descrevi acima, o ano foi mesmo muito rico. Sem dúvida um ano de crescimento. De muitas dúvidas e reformulações [não está a ser um caminho rápido ou fácil]. De certezas também. De conhecer pessoas maravilhosas. Posso dizer que tive uma sorte imensa nesse aspecto. Pessoas com quem foi muito fácil estar, gostar e depois até sentir saudades. Pessoas com quem depois do trabalho feito continuo a comunicar e a partilhar as nossas vidas. E isso a meu ver, é bom, muito bom!

E bem, um ano não pode passar sem ser festejado e eu festejo-o convosco, sob a forma de um presente meu para vocês em troca de um vosso para mim ;-)


Para se candidatarem têm que:

Ser seguidores do meu trabalho na página Facebook
Enviarem um mail para carina.scardoso@gmail.com a contar: há quanto tempo é que me acompanham, como  chegaram até mim e o que mais apreciam no meu trabalho
። Permitir a publicação da sessão aqui no blog e na página Facebook

Podem concorrer pessoas de todo o país, mas como é óbvio, a vencerem teríamos que conciliar com uma minha ida ao local ou então pagarem vocês a deslocação.

Devo dizer-vos também que o álbum que estou a oferecer é um álbum articulado da Sílvia Pontes no formato 15x15.

Têm até à meia-noite do dia 10 de Julho para concorrer. Boa sorte a todos. Eu por cá, fico em ânsias de ler os vossos mails. Esse será o vosso presente de aniversário para mim [que acabará por funcionar como presente de dois aniversários ;-)].

6 comentários:

Gina P. disse...

Ora "bamos lá bere" se consigo publicar por aqui um comment enquanto o pimpolho não acorda! Tenha de ser rápidaaaaa!
Olha que linda menina e que lindo aniversário!
Parabéns pelo maravilhoso percurso!
Venham mais, mais recheados, com boas coisas e lindas surpresas!
Um grande beijinho (com saudadita de mundo "birtual")!

Carina disse...

Gina, não te queres candidatar?! Então, vale a pena! Beijinhos grandes grandes

miriam disse...

que bom :D :D :D
vou escrever-te! ;)

Carina disse...

:)) Fico à espera! <3<3

Vera Paixão disse...

Que prémio fabuloso! Quem me dera poder candidatar-me... mas seria injusto, uma vez que já ganhei 1 sessão fan-tás-ti-ca!!
Boa sorte <3

Carina disse...

Vera!!! Mas tu podes, claro que sim! Participem! *** :))