05 agosto 2013

Família ⊰⊰ 3 + 2 = muito ♡ ⊱⊱

A Isabel escreveu-me há uns meses valentes. Contava-me que gostava do meu trabalho mas o nosso contacto acabou por ficar por aí. Não podia imaginar que a Isabel gostava mesmo muito do meu trabalho e que nas conversas com a sua irmã Luísa, volta e meia falavam das minhas fotografias. 

A Isabel e a mãe Manuela são caranguejas como eu. A Isabel celebra o aniversário um dia antes do meu e a mãe Manuela uns dias depois. Como presente de aniversário a irmã Luísa decidiu oferecer-lhes uma mini-sessão em que as três e os sobrinhos pudessem participar e dessa forma criar memórias do grande amor e amizade que os une.

E assim foi. No sábado a seguir ao nosso aniversário, encontramo-nos os seis. O dia era o mais quente do ano, às 19h30 o sol estava ainda em todo o seu esplendor e o calor era mesmo quase insuportável. Mas talvez por isso o parque estava vazio e foi todo para nós. Quando nos despedimos fizemo-lo de sorriso rasgado no rosto e com a certeza de que haverão mais momentos em que estaremos juntas. O próximo deve estar para breve. 

Não posso mostrar mais que estas imagens, com muita pena minha, mas acho que elas reflectem bem a cumplicidade que une estas mulheres. De minha parte digo-vos que me fizeram sentir lisonjeada desde o primeiro minuto até hoje. Que sensação mais boa :-) Obrigada meninas!







Mais imagens desta mini-sessão aqui e aqui.

Boa semana!

Sem comentários: