02 outubro 2013

Simplesmente Maria

Fotografar pessoas e principalmente fazê-las felizes com as imagens que lhes devolvo é algo de um prazer que não consigo explicar. Este prazer, esta alegria, é multiplicada quando alguém deposita em mim a confiança de acompanhar [em vários momentos diferentes], talvez a fase mais importante da sua vida. E a Joana é uma dessas pessoas. 

Em Junho escreveu-me a contar que queria registar a gravidez e os primeiros momentos de vida da Maria. Era muito cedo para fazermos planos e decidimos esperar. Em Agosto a Joana voltou a escrever-me e marcámos a sessão de gravidez [que ainda está à espera da pós-produção]. No domingo passado, vinha eu ainda na viagem de regresso de Coimbra e recebo um sms. Era a Joana a contar que a Maria tinha nascido no final da tarde anterior, que era uma delicia e que precisavam de mim lá. 

Segunda de manhã, cedinho, fui conhecer a Maria à maternidade. Foi uma manhã para derreter e matar saudades do cheirinho bom de bebé recém-nascido.

Como sempre faço em todos os trabalhos, enviei ontem um pequenino sneak-peek do nosso bocadinho juntos [do qual partilho hoje duas imagens]. E hoje a Joana escreveu-me mais ou menos isto:

"Olá Carina já vi e revi e revi e revi estas fotos e não me canso. Ai que bom registo que me enche o coração. Um tão grande obrigada."



De modo que hoje sou eu que preciso de uma baba e não a Maria. Não cabo em mim de felicidade e por isso acho que a Joana e o Duarte, merecem um pequenino miminho. Duas das duplas exposições que experimentei com a sessão deles. 





Em breve vou visitar a Maria, com mais calma e aposto que estará já tão diferente. Mal posso esperar.

A Joana, o Duarte e a Maria vão voltar ao blog por mais um bocadinho, mais à frente. Fiquem por cá ;-)

O sneak-peek da gravidez, para recordar, aqui.

7 comentários:

Colectivo de Melhoramentos disse...

As tuas fotos estão cada vez melhores, Cari! :)
Muito sucesso para ti.

Carina disse...

Cristina!!! Obrigada! E vocês também, estão cada vez melhores. Beijinho grande, e até quando?

Joana Caetano disse...

Lindas as fotos Carina!

Carina disse...

Obrigada querida Joana! :)) Um dia destes passo na Ovelha para vos ver. Eu aviso antes ;-) Beijinho grande

MJ disse...

que delicia de fotos Carina, que momento especial registaste tu aqui, tanto amor e ternura!
um beijinho grande e até à próxima semana!(dia 15 eu sei)

J. disse...

Parabéns Carina!!!!

Adoro esta sessão!!!...a pequena M. linda!!..adoro o grão na primeira foto!!!

E as duplas exposições, resultam lindamente!!!!

Um beijinho e um dia feliz!

J.

Carina disse...

Muito obrigada meninas! Fico mesmo muito feliz! Beijinho e até já Maria João ;-)