22 novembro 2013

Maria . Do ninho ao colinho

Aos pouquinhos, fui mostrando pedacinhos do acompanhamento da Maria [aqui, aqui e aqui]. Desta vez, o resto [que me é permitido mostrar] desta história é contada em duas casas, aqui no blog e também na minha outra casa, aquela que considero O cantinho dos bebés. O mais giro e mais doce e que reúne num só local o que melhor se faz a pensar nestes pequeninos. Estou a falar do S Baby, pois está claro.

Ora digam lá "Olá!" à Maria. Primeiro aqui, com estas duas imagens e depois ali. E se não for pedir muito, lá ou voltando cá, digam-me se gostaram desta minha forma de contar a história.



Este cantinho e este outro precisam de vida, de dinamismo, de mais imagens, eu sei, eu sei! E tudo isso vai chegar, quando as coisas por aqui acalmarem. Sabem quando não se passa nada e de repente passa-se tudo ao mesmo tempo? Pois bem, foi o que aconteceu comigo e assim continuará até ao Natal. 

Bom fim de semana!

Sem comentários: