13 dezembro 2013

Dois anos de Samuel

O Samuel é doce, calmo e meigo. O Samuel completou dois anos. Dois anos de alegria, dois anos de derreter. Há dois anos que a vida desta família é muito mais feliz. 

Alguém que muda completamente a nossa vida e lhe dá tanta cor merece ser celebrado em grande, com a retribuição de toda essa cor e carinho. A mãe Adriana sabe isso e põe-no em prática melhor do que ninguém.

Esta festa, que eu tive o privilégio de registar, e que hoje vos trago dividida pela minha outra casa [não deixem de ir lá espreitar] foi totalmente pensada, organizada e executada pela mãe do Samuel. A estrutura com dossel, as paletes-sofás, as caixas de fruta e regadores, os convites, a execução e criação gráfica da festa, quase todos os bolos. Tudo feito e pensado por ela e com ajuda da família e amigos para a execução dos trabalhos e montagem da festa.

A Adriana é uma mulher impressionante, uma força da natureza. Licenciada em Design e Comunicação e com formação também profissional de vitrinismo tem já 12 anos de experiência profissional como responsável do dep. de comunicação da empresa onde trabalha e que a faz ter contacto com algumas marcas internacionais bastante conhecidas no nosso país. Ou seja é a anónima que está por detrás de toda a comunicação dessas marcas por cá. Esta bagagem toda foi perfeita para aliar o seu lado criativo a uma actividade mais cénica.

O gosto pelo pormenor sempre houve. Ficou rendida a todo este mundo das festinhas de criança a partir do momento em que foi mãe. Com o nascimento do Samuel e principalmente no seu primeiro aniversário, sentiu a necessidade de ser ela a organizar tudo uma vez que o "standard" não lhe agradava e não se identificava com as soluções que o mercado oferecia. E que bem que se saiu.

A Adriana continuará na sua actividade profissional principal, mas está disponível para vos ajudar a concretizar a vossa ideia de festa memorável para as vossas crianças. Falem com ela [adriana.pf@hotmail.com]. 













































Mais imagens deste dia no doce S Baby.

Tenham um bom fim de semana. 

2 comentários:

mariiana capela fotografia disse...

Estão tão lindas.. :)

Carina disse...

Obrigada Mariana! :-)