10 janeiro 2014

Dia especial da Maria João ። Como foi

O primeiro post de 2014 tinha de ser especial. Este foi o penúltimo batismo de 2013, longe de casa mas que nos fez sentir tão nela. A Sílvia, mãe da Maria João, conquistou-nos logo, era impossível não o ter feito. É linda, cheia de energia, com um sorriso constante no rosto, gosta de conversar e de uma simpatia que não acaba. Foi uma sorte termos sido escolhidos por ela, uma enorme sorte.

Além do mais, este foi mais um trabalho que pude fazer com a companhia das minhas pessoas: com um dos homens mais importantes da minha vida, o meu mano querido, que fez a reportagem de vídeo do dia e com a Bruna, minha "irmã" emprestada e que já mora no nosso coração e que foi assistente na mesma reportagem. A viagem até Fátima foi uma amena cavaqueira, a viagem de regresso foi muito mais confortável que se estivesse sozinha depois de horas de trabalho.

A juntar a tudo isso, uma família super acolhedora e muitas crianças para animar a festa.

Hoje completo a história, que já começou a ser contada aqui, na minha outra casa.







































+ info sobre reportagem de batismo através do mail: carina.scardoso@gmail.com

Sem comentários: